De acordo com informações da corporação, a equipe era composta por quatro bombeiros, um médico e um enfermeiro
Colegas de farda, bombeiros do Espírito Santo homenagearam nas redes sociais os militares e profissionais do Samu que sofreram um acidente aéreo neste sábado (12), em Ouro Preto (MG).
O acidente envolvendo o helicóptero Arcanjo 04, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, ocorreu em uma área de serra.
A aeronave estava em uma missão de busca e resgate, auxiliando nas operações de localização de um monomotor que havia caído na região, quando colidiu com uma montanha devido ao denso nevoeiro que prejudicava a visibilidade.
Entre as vítimas fatais estavam seis tripulantes: quatro militares do Corpo de Bombeiros, um médico e um enfermeiro do Samu, todos em serviço no momento do acidente.
As autoridades locais confirmaram que as equipes estavam empenhadas na operação de resgate relacionada à queda do monomotor quando o helicóptero perdeu contato com a base e, momentos depois, colidiu com a montanha.
Em homenagem às vítimas, o 6º Batalhão CBMES de Cariacica e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo fizeram uma publicação no Instagram lamentando a morte dos colegas.
Fonte: Folha Vitória