Cleber Sales Lopes, motorista de aplicativo desaparecido desde 18 de novembro, foi executado em crime planejado por jovens.
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no último dia 25, na Rodovia do Contorno, em Serra, pertence ao motorista de aplicativo Cleber Sales Lopes, de 44 anos, desaparecido desde o dia 18 de novembro. Três suspeitos do crime foram detidos: um homem de 21 anos, uma mulher de 19 e uma adolescente de 17 anos.
Já havia sido antecipado na terça-feira (26) a descoberta do corpo, após obter acesso ao boletim de ocorrência registrado no dia 25. De acordo com o documento, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) iniciou investigações que levaram à casa de uma adolescente de 17 anos. Ela confessou que, no dia do crime, sua amiga havia solicitado uma corrida de aplicativo.
A adolescente, o namorado dela, o irmão de 14 anos e a amiga embarcaram no veículo de Cleber. Durante a corrida, o namorado rendeu o motorista e o levou até um local isolado na Rodovia do Contorno, onde Cleber foi morto com golpes de faca. A adolescente e a amiga guiaram os policiais até o matagal, onde o corpo foi encontrado, já em estado de decomposição.
O boletim de ocorrência ainda revela que o namorado da jovem foi preso no dia 21 de novembro, em cumprimento a um mandado de prisão. Na quarta-feira (27), a Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa para divulgar mais detalhes sobre o caso.
Fonte: Folha ES