Um homem, que não foi identificado, morreu após ser atropelado no bairro Aeroporto, em Guarapari, no final da tarde desta quinta-feira (28). Segundo apuração do repórter, ele atravessava fora da faixa e o motorista de um carro conseguiu vê-lo e parou, porém, o motociclista que vinha logo atrás não o visualizou a tempo de frear. Ao ser atingido, ele caiu e bateu a cabeça. Segundo a PM, o motociclista realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Ele foi conduzido para a 5ª Regional.
O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu/192) chegou a dar atendimento médico, pois ele ainda tinha pulso quando a equipe chegou, mas morreu logo em seguida. Conforme testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de um bar, onde ficou por cerca de 15 minutos.
A Polícia Civil informa que o motociclista, de 28 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Esta medida foi adotada uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação
Já a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na tarde dessa quinta-feira (28), às 17h25, para uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal na Avenida Paris, no bairro Aeroporto, em Guarapari. O corpo da vítima, um homem, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica (PCIES), em Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Fonte: Gazeta