O motorista da carreta fugiu do local, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga se o veículo tinha irregularidades.
Um acidente grave ocorreu na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, resultando em ao menos 38 mortes, conforme atualização do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, relatou-se 30 mortes.
De acordo com informações preliminares, um bloco de granito teria se soltado da carreta que estava a caminho de Cachoeiro de Itapemirim-ES, e atingido um ônibus de turismo que viajava de São Paulo para Vitória da Conquista, na Bahia, provocando o acidente. O ônibus que transportava 45 pessoas pegou fogo após a colisão, e um carro também se envolveu no acidente batendo atrás da carreta.
O motorista da carreta fugiu do local, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga se o veículo tinha irregularidades. Além do motorista pelo menos 13 pessoas saíram com vida do ônibus e foram encaminhadas para atendimento médico.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente teve 38 mortes confirmadas. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, determinou mobilização total para atender às vítimas e apoiar os familiares.
Fonte: Folha do ES