Depois do atendimento hospitalar, foi constatado que a vítima tinha perfurações no tórax posterior, na região cervical e várias lesões na mão.

A Polícia Militar de Goiás atendeu neste domingo (22) uma ocorrência de violência doméstica, em Anápolis (GO). A vítima sofreu golpes de faca do seu companheiro, e a cena foi testemunhada pela filha do casal.

A discussão se iniciou devido a uma suposta traição, em que a mulher estaria tendo um relacionamento extraconjugal. Durante a briga, o casal foi até os fundos da casa, onde o indivíduo começou as agressões com golpes de faca.

A filha de 11 anos presenciou o ocorrido e correu para pedir ajuda. Ao retornar se deparou com a sua mãe, ensanguentada e caída na rua, enquanto seu pai estava dentro de casa ferindo-se com a mesma faca.

Com a chegada do serviço médico, foi constatado que a vítima tinha perfurações no tórax posterior, na região cervical e várias lesões na mão, já o autor do crime tinha duas perfurações no antebraço esquerdo.

A mulher segue internada no Hospital Estadual de Anápolis, e o autor, após o atendimento médico, foi encaminhado à delegacia. O indivíduo foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Fonte: CNN Brasil