Técnico falou que o elenco palmeirense é capaz de tudo, mesmo com a adversidade no placar; jogo de volta na próxima quarta (10)
O Palmeiras empatou no fim do confronto das quarstas de final, contra o Atlético-MG, pela Libertadores, após sair perdendo por 2 a 0. Apesar disso, Abel Ferreira viu o resultado como justo e mais uma vez fez uma referência positiva ao seu elenco.
“É fruto de muito trabalho dos nossos jogadores, que têm uma crença e mentalidade competitiva muito forte. É uma equipe que tem sucesso porque sabe que se der o máximo nos treinos e jogos, o treinador aceita qualquer resultado. Tem que dar em cada lance o melhor de si. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, muito bem treinada, nos pressionou muito, nos reduziu espaço, e foi melhor que o Palmeiras na primeira parte”, disse o português na coletiva pós-jogo.
“Na segunda parte, após o gol, fomos muito melhores, fizemos dois gols, tivemos ainda uma grande oportunidade pelo Dudu. Nós no segundo tempo jogamos da nossa maneira, e quando é da nossa maneira, esta equipe é capaz de tudo. Nunca devemos desistir, acho que o empate acaba por ser o resultado justo e deixa tudo aberto para a segunda mão”, acrescentou o técnico.
Fonte: R7