Dando continuidade à programação de cursos, palestras e roda de conversa para os servidores, a prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Administração, promove mais um evento no próximo dia 25 de julho.

Com o tema “Identificando casos de alcoolismo em sua comunidade”, a roda de conversa, para servidores e convidados, acontecerá às 15 horas, no auditório da prefeitura.

O evento terá participação especial de pessoas do Grupo Alcoólicos Anônimos –AA, que darão depoimentos fortes e importantes para alertar as pessoas sobre o alcoolismo. 

De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Magnago, um cronograma de cursos e palestras foi elaborado e pensado pela equipe da secretaria, voltado para os servidores municipais com diversos temas. 

Os interessados deverão realizar inscrição online até o dia 24/07, por meio do Portal de Cursos ou clicando aqui.

Informações pelo telefone 3149-7979 ou através do e-mail cursospmvv@vilavelha.es.gov.br. O curso é uma realização da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Administração.

Fonte: Secretaria de Administração