Uma adolescente de 14 anos foi vítima de covardia e agredida violentamente

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de covardia e agredida violentamente, na noite do último sábado, 3, no calçadão do balneário da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Um membro da família da jovem jogada no chão e agredida com muitos tapas e chutes, denuncia que o grupo de adolescentes agressores se comunica através de uma página no Instagram chamada @tropa.da.ea7ofc.

Ao que tudo indica eles marcam os encontros na Ponta Negra, para abordar, intimidar, ameaçar e espancar outros adolescentes, que seriam integrantes de grupos que eles consideram rivais.

Na noite do último sábado a adolescente de 14 anos, foi a vítima do vandalismo desse grupo (@tropa.da.ea7ofc.), que aparece em vários vídeos percorrendo o calçadão do balneário à procura de outros jovens para agredi-los.

A denúncia compartilhada em vários grupos de WhatsApp, também afirma que a maioria é de menores de idade, mas que também tem adultos que comandam essa tropa que agrediu a adolescente.

Esse grupo marca os encontros em redes sociais e o objetivo principal é sempre encontraram jovens que consideram rivais e como mostram as imagens dos vídeos, são violentos, covardes e ameaçadores.

Não há outras informações sobre a identidade e como ficou o estado de saúde da adolescente, que aparece cercada pelos integrantes da @tropa.da.ea7ofc., mas pela forma como ela aparece sendo agredida, deve ter ficado muito ferida.

O caso que envolve grupo de menores infratores, praticando ameaças, agressões e muito vandalismo na Ponta Negra, já foi levado ao conhecimento da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Fonte: Portal do Zacarias