Garota de 17 anos tinha ficado em casa para cuidar dos animais que a atacaram.
Uma adolescente de 17 anos morreu ao ser atacada por porcos da família, na Rússia. Milena Shevelyova tinha ficado na propriedade enquanto os pais viajavam para cuidar dos animais que a atacaram e a mataram, na região de Krasnoyarsk.
A garota e os familiares moravam em uma pequena fazenda, com diversos animais. O acidente provavelmente aconteceu enquanto ela foi cuidar dos porcos. Atacada por uma porca fêmea, grande e agressiva, caiu e perdeu a consciência. Neste momento, outros porcos raivosos a morderam e rasgaram a artéria femoral. Ela morreu após perder muito sangue.
De acordo com a mídia local, os pais de Milena se preocuparam quando não conseguiram entrar em contato com a filha. Eles ligaram para um amigo dela e pediram para que ele fosse até a propriedade, verificar se tudo estava bem. Foi esse colega que encontrou o corpo, com marcas profundas de mordidas, no chiqueiro.
Ele chamou uma ambulância e os paramédicos confirmaram a morte da adolescente, que perdeu uma quantidade irreversível de sangue no acidente. A polícia agora investiga o acidente. Os pais da vítima declararam às autoridades que “os porcos sempre foram raivosos e agressivos”.
Fonte: O Tempo