Os candidatos tem até a próxima quarta-feira para enviar o currículo

Está em busca de emprego? A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu, nesta sexta-feira (02), 308 vagas, sendo 22 dedicadas para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (07) para se candidatar.

As vagas para Pessoas com Deficiência são ajudante de farmácia, atendente-repositor, auxiliar de produção, técnico de enfermagem, embalador, operador de produção e recepcionista.

Como se candidatar?

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Como será o processo de seleção?

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Funcionamento da Agência do Trabalhador

Para tirar dúvidas, podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.  por taboola Links promovidos RECOMENDADAS PARA VOCÊ