Emerson Luiz Uhlig levou dois tiros e morreu no local. Além de aluno, ele era dono do prédio onde o estabelecimento de ginástica funcionava.

Um homem de 40 anos morreu após levar dois tiros na cabeça na frente de uma academia no bairro Ataíde, em Vila Velha, na Grande Vitória. Além de aluno, Emerson Luiz Uhlig era dono do prédio onde o estabelecimento de ginástica funcionava. O caso aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (13).

Na academia, na manhã deste sábado (14), um cartaz estava fixado na parede e falava sobre o ocorrido: “Estamos em luto. Em memória de nosso aluno e respeito a familiares e amigos, não haverá atividade em nossa academia hoje. Retornaremos segunda-feira (16)”.

Segundo o Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar, a vítima foi baleada na calçada e sequer deu tempo de ser socorrida. Ninguém soube informar como o crime aconteceu ou qual seria a motivação.

Assim que chegaram no local, policiais encontraram a vítima caída no chão. O Samu foi acionado. Os médicos atestaram o óbito ainda no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada logo em seguida. 

Fonte: G1