“Precisamos que alguém dê notícias ou saiba de seu paradeiro.” diz amigo.

Amigos de Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos, organizarão uma manifestação no próximo sábado (28) para exigir informações sobre seu desaparecimento, que ocorreu na noite do dia 2, no bairro Vila do Sul, em Alegre.

O organizador do ato, também amigo de Beidy, destacou a urgência da situação: “Depois de 28 dias sem notícias, a família continua sem saber onde ela está. Beidy é uma pessoa LGBTQIAPN+ e, infelizmente, a cada 36 horas, um de nós perde a vida. Precisamos que alguém dê notícias ou saiba de seu paradeiro.”

A manifestação está marcada para as 11h, na Praça 6 de Janeiro, no centro de Alegre. O organizador convocou a comunidade: “Se você se importa com a vida, junte-se a nós pela de Beidy. Leve apitos, faixas e tudo o que achar necessário para um movimento pacífico. Queremos respostas e justiça!”

A Polícia Civil informou que as investigações continuam, mas, até o momento, Beidy não foi localizada. Informações que possam ajudar na investigação podem ser enviadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181 ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br.

Fonte: Folha de ES