A Polícia Civil informou que o homem já havia sido registrado em outras cinco ocorrências de violência doméstica contra a ex-companheira nos últimos três meses
Um homem de 33 anos foi detido em Aracruz, no bairro Guaraná, após ameaçar a ex-companheira e tentar resistir à abordagem policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender à ocorrência de violência doméstica neste sábado (2). No local, a vítima relatou que o homem, seu ex-companheiro, havia fugido pelos fundos da residência.
Durante a tentativa de captura, o suspeito pulou vários quintais para escapar, mas retornou ao imóvel da vítima, onde ameaçou os policiais com uma chave de fenda para resistir a prisão.
Devido à resistência do suspeito, um dos policiais efetuou um disparo, atingindo o homem na parte superior da perna direita. O homem foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital São Camilo, sob escolta.
A Polícia Civil informou que o homem já havia sido registrado em outras cinco ocorrências de violência doméstica contra a ex-companheira nos últimos três meses.
Após atendimento hospitalar, ele foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Aracruz por ameaça, descumprimento de medida protetiva e resistência.
O suspeito, que permanece internado sob vigilância policial, será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.
Fonte: Folha Vitória