A suspeita dos disparos mora com a idosa, e contou que homem invadiu a casa delas afirmando que iria matá-las. Nesse momento, a mulher efetuou três tiros e um deles acertou a cabeça do sobrinho

Um homem de 29 anos foi morto por sua tia de 33, na manhã do último domingo (24), no asssentamento Agriverde, em Rio Verde, Mato Grosso do Sul. A mulher foi presa logo após o crime, e de acordo com ela, o homem ameaçava a própria avó de 79 anos, mãe da suspeita.

Conforme informou as autoridades, a suspeita dos disparos mora com a idosa, e contou que homem invadiu a casa delas afirmando que iria matá-las. Nesse momento, a mulher efetuou três tiros e um deles acertou a cabeça do sobrinho.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Rio Verde mas, por conta da gravidade, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo, onde acabou morrendo.

Segundo a polícia, após o crime, a mulher fugiu e foi localizada na cidade de Rio Negro. Detida, a suspeita alegou legítima defesa. Em depoimento ressaltou que a vítima teria planos de colocar fogo na casa dela e um dia antes da morte, teria furtado a motocicleta que a pertencia.

A arma do crime foi encontrada dentro do galinheiro da casa de onde aconteceu o assassinato e a suspeita vai responder pelo crime de homicídio.

Fonte: Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui