“Ela parou de respirar e eu tentei tirar o pão da boca dela”, revelou à polícia. A morte foi testemunhada pelo outro filho, Ali, 4 anos
Uma russa acusada de assassinar a filha de 2 anos com um miolo de pão foi condenada a 11 anos de prisão. Svetlana Mirzoeva, 28 anos, foi condenada a 11 anos de prisão por matar Viktoria, 2, e desovar o corpo da criança em Omsk.
Segundo o Daily Mail, aos prantos, a mulher disse no tribunal que o objetivo era apenas punir a filha, que tinha jogado um pedaço de pão no chão. Ela assumiu, ainda, ter forçado um miolo na garganta da menina que, sufocada, não resistiu.
“Ela parou de respirar e eu tentei tirar o pão da boca dela”, revelou à polícia. A morte foi testemunhada pelo outro filho, Ali, 4 anos. Com seu namorado na época, Svetlana bolou um plano para evitar as suspeitas e desovou o corpo em lugar desconhecido. A menina nunca foi encontrada.
Vizinhos disseram que, na época do crime, a mulher dizia que a criança estava com o pai e aparentava estar feliz e bem-humorada. Algum tempo depois a mãe assumiu ter matado a filha e culpou o parceiro, que morreu por “intoxicação por álcool” e não depôs na polícia. Diante do tribunal, Svetlana assumiu a culpa e refez a cena do crime.
Fonte: Jornal de Brasília