Com o intuito de manter as pessoas distantes de uma área rural, armadilhas de arame farpado foram montadas em West Yorkshire-Inglaterra
Com o intuito de manter as pessoas distantes de uma área rural, alguns vigilantes têm recorrido a um método bastante perigoso para afastar possíveis frequentadores. As armadilhas de arame farpado, que foram montadas em West Yorkshire-Inglaterra, oferecem risco à população local. As duas pistas do local costumam ser frequentadas por ciclistas e corredores, principalmente agora, que o Reino Unido está começando a afrouxar as medidas de isolamento, impostas pela quarentena.
A britânica Lauren Fay, que passava pela via em Southowram, na última sexta-feira (22) descobriu o perigo e resolver fazer um registro das armadilhas. Ela não se feriu por pouco. Nas imagens é possível ver um arame farpado que foi esticado até cruzar totalmente a pista.
De acordo com a polícia, devido ao relaxamento das medidas de “lockdown”, o número de ataques de grupos vigilantes tem crescido nas últimas semanas. “Fique esperto, há pessoas não muito gentis por perto”, postou Lauren, junto com o vídeo do ocorrido.
“Isso é nojento, por que um indivíduo doente faria isso? Graças a Deus você viu”, comentou um usuário da rede.
Fonte: Jornal de Brasília