As doações serão distribuídas nos locais onde os moradores mais necessitam

Diante das dificuldades enfrentadas por muitos moradores do município em meio ao cenário atual da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Associação Esportiva Sessentões Guarapari – AESG criou uma campanha de arrecadação de alimentos que serão distribuídos aos mais vulneráveis.

“Tivemos uma reunião, nessa terça-feira (06), com todos da diretoria para definir a melhor forma de ajudar. Decidimos por alimentos e produtos não perecíveis que são melhores de acumular e assim podermos distribuir para o maior público possível. A campanha iniciou ontem (08), mas nossa ideia é que ela siga de forma fixa”, contou o presidente da associação, Armando Tadeu Sampaio Gomes.

Os locais das doações ainda não foram definidos, mas, segundo Armando, provavelmente irão para a comunidade do Bico do Urubu, no bairro Lameirão, e para o bairro Elza Nader. “Não temos como determinar agora onde vamos entregar as arrecadações. Precisamos aguardar as doações irem chegando para saber a quantidade que teremos para a distribuição. Muitos estão precisando, queremos ajudar de forma ampla”.Foto: Divulgação/ AESG

Folha Vitória

Doações

Os alimentos podem ser deixados no Shopping Beira Mar, loja 17, ou, se a pessoa preferir, ligar para um dos membros da AESG e solicitar a busca.

Local para a entrega:

Avenida Beira Mar, 1.922, Praia do Morro – em frente ao quiosque 3.

Informação:

Amaral (27) 9 9508 3859

Michel (27) 9 9729 9439

Armando (27) 9 9977 2043

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui