Jonas Soprani levou mais de nove tiros. Chegou a ser socorrido mas não resistiu
O ativista e ex-candidato a vereador Jonas Soprani,48 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (23), no bairro Novo Horizonte em Linhares, região norte do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um bar conhecido na região como “bar do seu Paulo”. Quando os militares chegaram ao local, a vítima ainda estava consciente e relatou não saber quem atirou contra ele ou se alguém o seguiu até o bar.
Jonas chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para direto para a cirurgia no Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por volta das 20h40.
Segundo a Polícia Civil, a vítima levou mais de nove tiros e acabou morrendo no hospital. Além de Jonas, um homem identificado como José Roberto Bobbio, 53 anos, também foi atingido por um disparo no pé, mas foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Linhares. José também não soube informar quem foi o autor dos disparos.
De acordo com a polícia, as cápsulas e projéteis foram recolhidos no local e encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe. Populares informaram que ao lado do bar algumas lojas possuem câmeras que podem ajudar a elucidar os fatos.
Fonte: Tribuna online