A jovem é atriz e já participou de séries em plataformas de streaming.

Nesta quinta-feira (05/09) a atriz Maidê Mahl, de 23 anos, foi encontrada com vida. A artista estava desaparecida desde segunda-feira (02/09). A famosa estava em um hotel no bairro Vila Mariana, localizado em São Paulo.

A informação foi confirmada ao UOL pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo. Inicialmente, a polícia informou que a atriz teria sido encontrada sem vida.

Ao g1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a modelo estava muito debilitada em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro da Zona Sul da capital paulista. 

“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse a delegada. 

A última vez que a modelo e atriz tinha sido vista foi na segunda-feira, dia 2, em Moema, bairro também da Zona Sul paulistana, por volta das 15h30.

Segundo testemunhas, ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom. Famosos, como Tatá Werneck, Camila Pitanga, entre outros, e amigos da artista se mobilizaram nas redes sociais com fotos e informações para encontrá-la. 

A jovem é atriz e já participou de séries em plataformas de streaming. Em “O Rei da TV” (Star+), drama de 2022, ela interpretou Elke Maravilha. Já em “Vale dos esquecidos” (HBO), thriller do mesmo ano, ela trabalhou como a personagem Giovanna. 

Fonte: O tempo