No corpo da criança que está na UTI, médicos encontraram mais de 30 lesões. Pais são suspeitos de maus-tratos. Caso é investigado

Uma bebê de 6 meses está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia após apresentar mais de 30 lesões aparentes pelo corpo. Os pais são investigados por suspeita de maus-tratos. As informações são da Record TV.

Por causa das possíveis agressões, a criança, que mora com os pais em Anápolis, cidade que fica a 50 km da capital, corre risco de vida. Ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências e está intubada.

A mãe disse que acionou os bombeiros após perceber que a bebê, que estava no colo do pai, não apresentava reações e estava “molinha”. A criança foi então levada para uma unidade de pronto atendimento.

No local, a médica identificou e fotografou as diversas lesões no corpo da bebê. Assustada, ela ligou para a polícia e acionou o Conselho Tutelar.

O pai foi até a delegacia, disse que não sabia do que se tratava e que não tinha qualquer envolvimento com agressão. Na sequência, foi liberado.

O caso é investigado porque há fortes indícios de maus-tratos. Até o momento, não houve prisões.

Fonte: R7