Bolsonaro: “Aos poucos o Brasil vai saindo do buraco que o PT o colocou”, afirmou o presidente (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

O presidente Jair Bolsonaro comemorou nesta quinta-feira em sua conta no Twitter o resultado do Produto Interno Bruto anunciado mais cedo, que mostrou crescimento de 0,4% da economia no segundo trimestre, enfatizando que ele superou as estimativas e alegando que o desempenho mostra que o país está no caminho certo. Jair M. Bolsonaro- PIB brasileiro cresceu 0,4% no segundo trimestre de 2019, o dobro do previsto pelos jornais/especialistas e o melhor resultado em 6 anos para o período. Aos poucos o Brasil vai saindo do buraco que o PT o colocou e retomando o crescimento. Estamos no caminho certo!

“PIB brasileiro cresceu 0,4% no segundo trimestre de 2019, o dobro do previsto pelos jornais/especialistas e o melhor resultado em 6 anos para o período. Aos poucos o Brasil vai saindo do buraco que o PT o colocou e retomando o crescimento. Estamos no caminho certo!”, celebrou o presidente em publicação na rede social.

Mais cedo, o IBGE informou que a economia brasileira cresceu 0,4 por cento entre abril e junho em comparação com o primeiro trimestre do ano em meio à retomada do investimento.