Mulher de 36 anos morreu neste domingo (30), após ser atingida por hélice de lancha; ela era da Bahia e passeava na capital
Três dias depois do acidente que tirou a vida de Deysivânia da Costa do Rego de Paula, 36 anos, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizou, na manhã desta terça-feira (1º), o braço da vítima no lago Paranoá. A mulher morreu depois de ser atingida pela hélice de uma lancha no último sábado (29).
De acordo com os militares, o membro estava boiando perto do local do incidente. Agora, vai passar por perícia da Polícia Civil do DF. O corpo de Deysivânia foi enterrado na Bahia nesta terça.
Deysivânia, o marido e os dois filhos eram de Barreiras, na Bahia, e passavam férias na capital federal. Na tarde de sábado, a família aproveitava um passeio de lancha perto do Pontão do Lago Sul, quando o filho mais velho de Deysi caiu da embarcação durante uma manobra para ancorar a lancha.
Ela entrou no espelho d´água e conseguiu salvar a criança. No entanto, foi atingida pela hélice da lancha. A mulher foi retirada da água inconsciente, com o braço direito amputado e graves lesões no abdômen.
A vítima chegou a ser intubada e levada ao Hospital de Base, mas já chegou em estado crítico. O braço seguia desaparecido até esta manhã.
Fonte: R7