No primeiro ato de Enderson Moreira no Estádio Nilton Santos, apesar de o técnico estar suspenso, Alvinegro mede forças com o CSA e tenta correr atrás do prejuízo

A situação do Botafogo na Série B do Brasileirão não é nada animadora, mas ela pode ter uma pequena melhora. Nesta terça-feira, o Alvinegro encara o CSA às 21h30 no Estádio Nilton Santos, em partida atrasada válida pela 6ª rodada. O duelo terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O Alvinegro, que chegou ao torneio tendo a única expectativa de voltar à elite do futebol brasileiro, está a sete pontos do Goiás, primeira equipe no G4. Na 12ª colocação, o Alvinegro tem uma chance direta de diminuir esta vantagem, já que as equipes da frente não possuem um jogo a menos.

Para isso, claro, o time precisa passar do CSA primeiro. A equipe de Alagoas, inclusive, está na frente do Glorioso na classificação: 18 pontos contra 16. Na diferença de uma posição, uma eventual vitória também vale uma evolução na classificação para o Botafogo.

Será o primeiro jogo de Enderson Moreira, recém-contratado, no comando da equipe no Estádio Nilton Santos. Apesar de não poder ficar à beira do gramado, já que foi expulso diante do Confiança, ele que comandou os últimos treinamentos e estará presente no local.

A partida contra o CSA, portanto, se dá como essencial para as pretensões do Botafogo no Brasileirão. Em termos de moral após a chegada de um novo treinador e de evolução na tabela, o duelo pode ser um divisor de águas em ambos os sentidos.E MAIS:

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here