Torcida flamenguista está ansiosa para comemorar com o elenco rubro-negro, o que não foi possível no domingo por causa da eleição
Após o Flamengo conquistar sua terceira Libertadores da América, no último sábado (29), ficou a expectativa da torcida rubro-negra para realizar uma festa de comemoração com o elenco.
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou essa possibilidade e afirmou que deve acontecer.
“A gente acha que vai ter sim. Hoje à noite ou amanhã, vamos analisar o que vai dá para fazer. Evidente que quebra um pouco o clima. Você chegar de uma conquista como foi em 2019 e ir direto para a festa junto com os torcedores é diferente. Ontem [domingo], poderíamos ter ido para um carro de bombeiro, um trio elétrico, seria melhor. Não foi possível por um bom motivo. Então é isso. Vamos tentar ajustar isso no decorrer da semana. Agora, tem que ser o mais rápido possível, se não quebra o clima de vez. Essa que é a verdade”, disse.
O “bom motivo” a que Braz se referiu foi o impedimento, por conta de uma determinação do Tribunal Regional do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ), pois, no último domingo (30), ocorreu o segundo turno das eleições no Brasil.
Durante a noite, o Flamengo promoveu uma festa privada na Zona Sul do Rio de Janeiro, com direito a shows de rap e jogadores do palco.
De certo, somente o próximo encontro entre Flamengo e torcida, no Maracanã, na próxima quarta-feira (2), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.
Fonte: R7