Acusado do crime foi preso em estado de choque, segundo a Polícia – O conteúdo do Tribuna Online é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Para compartilhar este conteúdo, por favor, use nossas ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou utilize o link https://tribunaonline.com.br/briga-entre-irmaos-por-causa-de-louca-suja-termina-em-assassinato

Jhonatan Willian Batista de Souza e Jefferson Lucas Batista de Souza (Foto: Reprodução / Instagram)Jhonatan Willian Batista de Souza e Jefferson Lucas Batista de Souza (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma briga entre irmãos por causa de louças sujas terminou em tragédia no interior de São Paulo. Um homem de 26 anos, identificado como Jhonatan Willian Batista de Souza, matou a tesouradas o irmão Jefferson Lucas Batista de Souza, de 27 anos. As informações são do UOL.

O crime foi registrado em Andradina, cidade que fica a 629 m da capital paulista. O acusado do crime foi preso em flagrante. Segundo a Polícia, ele estava em estado de choque.

Os dois irmãos moravam na mesma casa, quando começaram a discutir sobre quem deveria ter lavado as louças sujas. A discussão evoluiu para agressões físicas, até que o acusado teria pegado uma tesoura e acertado um golpe fatal na região do coração.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e prestou os primeiros socorros a Jefferson, mas ele tinha perdido muito sangue estava em meio a uma parada cardiorrespiratória. Chegou a ser levado a uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Para a Polícia, o crime foi “banal”. O acusado foi preso em flagrante e uma audiência de custódia vai decidir se ele continuará preso ou responderá pelo processo em liberdade.

Fonte: Tribuna online