Suspeito de ter cometido a agressão, também é o provável autor dos homicídios de dois outros moradores de rua
PUBLICIDADE
Um cachorro defendeu seu dono, um homem de 47 anos em situação de rua, do ataque de outro morador de rua, de 41 anos. O conflito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima dormia, quando o agressor desferiu um golpe de barra de ferro contra ela. O animal notou que o dono estava sendo atacado e avançou contra o suspeito.
De acordo com a polícia, o sem-teto de 41 anos, suspeito de ter cometido a agressão, também é o provável autor dos homicídios de dois outros moradores de rua. Após a briga desta sexta-feira (22), ele precisou ser internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII. O homem de 47 anos também precisou receber atendimento médico na mesma unidade. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG.
De acordo com o sem-teto dono do cachorro, na noite dessa quinta-feira (21), o homem de 41 anos fez ameaças contra ele e dois outros moradores de rua. O suspeito teria afirmado que o carrinho dele havia sido furtado e os culpou pelo crime. Alguma horas depois, enquanto os três amigos dormiam, ele desferiu um golpe no braço da vítima de 47 anos.
De acordo com a ocorrência, o cachorro teria acordado e avançado na direção do suspeito que, no susto, deixou cair duas facas. Em seguida, os dois sem-teto entraram em luta corporal e o mais velho conseguiu desarmar o suspeito e desferir um golpe na cabeça dele.
Os dois colegas do homem de 47 anos contaram que dormiam na calçada, no momento do ocorrido. Em depoimento à polícia, eles confirmaram a versão do amigo. Policiais relataram que o homem de 41 anos é autor de alguns crimes no Centro de Belo Horizonte e estaria envolvido nos homicídios de dois homens em situação de rua.
Fonte: Jornal de Brasília