A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos pais ou responsáveis pelos alunos das escolas da rede municipal de ensino, que haverá entrega dos kits de alimentação escolar.  Para melhor organização e distribuição, um formulário foi criado para ser preenchido até 13 de abril, com objetivo de coletar os dados com eficiência para posterior entrega dos kit’s de alimentação escolar às famílias dos alunos de Anchieta.

Conforme a secretaria, a família que não possuir acesso à internet ou estiver com dúvidas sobre o preenchimento pode entrar em contato com a escola ou com a Secretaria de Educação pelo telefone (28) 3536-3434, das 08h às 12h.

Terão direito estudantes atendidos pelo Programa Bolsa Família ou cujas famílias não fazem parte do programa, mas tem a necessidade da ajuda. O objetivo é auxiliar na complementação alimentar dos alunos durante a pandemia, quando as escolas não estão atendendo presencialmente. O kit é composto por  itens para atender a necessidade nutricional dos estudantes. “O kit será para atendimento ao aluno, que durante esses dias não tem a escola como referência para fazer refeições”, destaca o titular da pasta, Carlos Ricardo Balbino.

LINK DO FORMULÁRIO

https://forms.gle/xtRXZvuiyZxAbbdJ8–

Comunicação da Prefeitura de Anchietawww.anchieta.es.gov.brhttps://www.facebook.com/anchieta.es
email: assessoriaanchieta@gmail.com(28) 3536-1785
(27) 9 9965-1806