A casa de shows anunciou através das redes sociais que, devido à pandemia, a programação de verão não acontecerá nesse verão

Nesta semana, o Multiplace Mais anunciou o cancelamento do Festival de Verão Mais 2021. O tradicional evento promovido pela casa de shows acontecia há 20 anos em Guarapari, de maneira ininterrupta mas este ano, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), precisou ser cancelado.

Em um comunicado oficial, veiculado no perfil no Instagram da empresa, o Multiplace Mais informou que o cancelamento se deve ao período de incerteza ocasionado pela Covid-19. Isso porque, até o momento, a promoção de festivais, shows e eventos de grande porte segue proibida tanto em Guarapari, como no Espírito Santo como um todo

“Precisávamos tomar uma decisão diante da indefinição das autoridades com relação até mesmo a uma data prevista para reabertura do mercado de entretenimento. Então, definimos não lançar nossa tão esperada programação do Festival de Verão Mais 2021”, escreveu a casa de show.

A empresa ressaltou ainda que a decisão baseou-se na orientação das principais instituições de saúde nacionais e internacionais e, apesar do cancelamento do festival, o Multiplace Mais não está parado. De acordo com o comunicado, o período está sendo utilizado para a reforma dos ambientes da casa e construção de uma nova área, um roof top, no camarote 2, com vista para o mar.

Fonte: folha Vitória