Duas meninas, de 7 e 2 anos, foram encaminhadas para hospital após corpos dos pais terem sido descobertos. Polícia suspeita de envenenamento

Um casal foi encontrado morto dentro de casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). A polícia suspeita que Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, tenham sido envenenados. Além dos corpos, estavam também na casa a filha de 2 anos do casal e a outra filha de Iara, de 7 anos.

Ao chegarem no local, policias militares encontraram o corpo de Iara em uma cama e do Jefferson perto do sofá da sala. Inicialmente, a PM informou que o casal estaria morto há 20 dias. Mas ambos foram vistos em uma feira livre do bairro no último domingo. O casal morava nos fundos da casa dos pais de Jefferson, que viajaram no domingo. Ao retornarem, encontraram o filho e a nora mortos.

As crianças só foram retiradas depois da chegada de familiares que encontraram os corpos. Na sequência, foram levadas por uma tia a um hospital da região para se submeterem a exames. Nenhuma delas apresentava sinais de agressão.

Vizinhos disseram que o casal não costumava brigar e Jefferson morava na região desde criança. O local está preservado para a realização da perícia da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado no 67º DP (Itaim Paulista). 

Correção: A versão inicial desta reportagem afirmava equivocadamente que as crianças teriam ficado 20 dias com os corpos dos pais mortos em casa. O erro foi corrigido.

Fonte: R7