Um casal foi morto a tiros na noite de terça-feira (23) em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. Segundo a polícia, o crime foi presenciado pela filha das vítimas, uma criança de cinco anos.
O duplo homicídio aconteceu na casa da família, localizada no bairro Rio Possmoser. As vítimas foram identificadas como Rafael Jastrow e Maria da Penha da Silva Guimarães de Carvalho Lima.
Vizinhos relataram terem escutado de três a quatro tiros. Após os disparos, eles também ouviram o barulho de um carro deixando o local, mas não souberam dizer o modelo do veículo e nem quantas pessoas estavam no automóvel.
Os vizinhos contaram ainda que, após o crime, foram procurados pela filha do casal, que teria presenciado o assassinato dos pais e saído de casa pedindo ajuda.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher estava sentada no sofá da sala quando foi morta. Os PMs verificaram que a vítima tinha uma aparente perfuração de arma de fogo na cabeça. O homem estava deitado no quarto ao lado e também apresentava um ferimento na cabeça.
O Samu foi acionado e constatou o óbito do casal. Os PMs isolaram o local até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil.
A criança ficou sob os cuidados de uma tia e recebeu atendimento de uma conselheira tutelar.
A PM informou que não obteve no local nenhuma informação sobre os possíveis suspeitos.
Fonte: Folha Vitória