Uma mulher que teria ajudado na ação ainda está sendo procurada pelas autoridades

Na noite de terça-feira (02), um casal foi apreendido por suspeita de ter  abandonado um feto na porta de uma casa na manhã de segunda-feira (1°) no bairro Cardoso, na região de Barreiro, em Belo Horizonte . As informações foram apuradas pelo G1. 

Por volta das 06h30, um morador da residência que saia para trabalhar nesse horário, se deparou com o feto de aproximadamente 10 cm a 15 cm, na calçada da Rua Pérola. De acordo com as imagens da câmera de segurança, a Polícia Civil pode dar rumo as investigações.

Segundo do boletim de ocorrência, com as imagens, foi possível ver um jovem de 23 anos jogando um lençol em uma lixeira . Quando questionado, o homem contou que uma amiga havia abortado e perguntou se ele poderia descartar o feto. A mulher, de 34 anos, foi procurada e ouvida pelas autoridades e confessou que ocasionou o aborto .

Ela ainda contou à polícia que o pai da criança seria um homem em que ela conheceu em uma festa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela confirmou ter pedido ajuda do amigo e uma outra mulher, que teria participação do acontecimento ainda está sendo procurada pelas autoridades.

Fonte: Ultimanoticiaig