Maria Luiza da Cruz, conhecida como Dona Lu, foi vista pela última vez em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo
A polícia de São Paulo encontrou manchas de sangue em uma escadaria onde a idosa Maria Luiza da Cruz, conhecida como Dona Lu, foi vista pela última vez, segundo testemunhas. A idosa desapareceu no dia 22 de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.
De acordo com informações do Cidade Alerta, essas duas manchas de sangue foram encontradas por moradores da região na semana do sumiço da vítima.
Depois de uma mobilização da população, a Polícia Civil foi até o local e comprovou, por meio de testes, que realmente se tratava de sangue. Ainda não se sabe se a amostra pertence a Dona Lu.
Testemunhas afirmam que Maria Luiza teria sido vista pela última vez nesse escadão, local que a idosa de 67 anos não costumava frequentar, juntamente com homens desconhecidos. Moradores também contam que gritos foram ouvidos.
Os agentes, com a ajuda de locais, estão fazendo buscas na área de mata que fica em volta do lugar. Eles tentam localizar mais pistas do paradeiro da vítima.
Outras testemunhas relataram que Maria Luiza foi vista pela última vez no dia 22 de junho ao embarcar em uma van com destino ao centro de Embu-Guaçu. Na mesma noite, ela foi dada como desaparecida pela filha Renata e seu marido, Lenon.
Até o momento não se sabe o paradeiro da idosa. Cães farejadores também estão sendo usados nas buscas.
Fonte: Folha Vitória