Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Remo no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Corinthians mal começou sua jornada na Copa do Brasil e pode ser eliminado precocemente da competição. A equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Remo, na partida de ida da terceira fase do torneio, e se complicou no mata-mata.

+ Lázaro erra nas escolhas, Corinthians sofre pane coletiva e se complica na Copa do Brasil

Capitão do Timão, Cássio reconheceu que a equipe teve dificuldades para impor seu estilo de jogo, mas não jogou a toalha e mostrou confiança para o jogo de volta.

+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores

– Jogo ruim, não conseguimos fazer um bom jogo. Não conseguimos criar, se defender bem, temos que melhorar. Primeiro jogo, acabamos perdendo, o time deles teve oportunidades e fez. Agora é olhar, tem muita coisa para melhorar, não podemos fazer um jogo desse nível em mata-mata. Temos que dar tudo no jogo da volta para reverter o resultado. Temos condições de reverter no jogo da volta – afirmou o goleiro em entrevista ao Sportv.

No ano passado, o clube alvinegro conseguiu reverter uma vantagem de dois gols nas quartas de final. Em Goiânia, a equipe treinada por Vítor Pereira perdeu o primeiro jogo para o Atlético-GO por 2 a 0, e venceu a partida de volta, em Itaquera, por 4 a 1, avançando à semifinal.

+ Veja tabela e todos os confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil

O jogo de volta contra o Remo acontece no dia 26 de abril, na Neo Química Arena. O próximo compromisso do Timão é no domingo (16), às 16h, contra o Cruzeiro, pela primeira rodada do Brasileirão, também em Itaquera.

Fonte: Lance