Na tarde desta quinta-feira, um jovem não identificado é executado com tiros à queima roupa após ter supostamente agredido sua esposa. O vídeo foi encaminhado através nos nossos grupos de WhatsApp, mas não obtivemos informações do local exato do crime.

Segundo nosso internauta que pediu para não ter o nome revelado, o homem morto tinha o habito de agredir sua companheira sempre que usava entorpecentes ou consumia bebidas alcoólicas, mas desta vez, o pai da mulher agredida foi informado e ágil contra o agressor de forma fatal.

A vítima gritava muito pedido que não fosse agredida, mas de nada adiantava: “Amor não, amor não!”, clamava a jovem.

Assim que o suposto pai chega no local, o agressor também vítima do homicídio, tenta correr. Vários disparos foram efetuados em sua direção até o homem cair morto.

VEJA O VÍDEO

Na tarde desta quinta-feira, um jovem não identificado é executado com tiros à queima roupa após ter supostamente agredido sua esposa. O vídeo foi encaminhado através nos nossos grupos de WhatsApp, mas não obtivemos informações do local exato do crime. Veja mais Mulher flagra marido com outra na cama, grava cena e dispara tiros para o alto; AssistaEmbriaguez, imprudência e violência: Tragédia na pista mata garotinhaMorre dom Pedro Casaldáliga, o “bispo do povo”

Fonte: portalritmocultural