Um morador da região acionou a polícia para que uma tragédia não acontecesse

Um homem, que estava com um facão de açougueiro nas mãos, empurrou a esposa e destruiu parte da sala da casa do casal durante uma confusão. O caso aconteceu nesta sexta-feira (22), no bairro Aparecida, em Cariacica. 

Um vizinho se assustou com o barulho que vinha da residência do casal. O morador da região acionou a polícia para evitar que uma tragédia não acontecesse.

Ao chegar ao local indicado, os militares tiveram contato com a vítima, de 48 anos, que disse que o marido, de 60 anos, estava com uma faca grande nas mãos, e começou a quebrar os objetos da sala da residência.

No momento em que a mulher tentou impedir que o homem continuasse quebrando a sala da casa, a vítima acabou sendo empurrada pelo marido. 

Após a história contada pela mulher, os policiais abordaram o homem, que não resistiu a ação dos policiais militares. O homem foi algemado e levado para a viatura.

Além disso, o facão utilizado pelo homem durante a confusão foi apreendido e, logo depois, todos foram para a Delegacia Regional de Cariacica.

De acordo com a polícia, o facão tem 40 centímetros de lâmina, igual a uma faca de açougueiro. A equipe da TV Vitória/Record não conseguiu contato com a esposa, e nem com o vizinho do casal, que denunciou a ocorrência.

O homem passou a noite desta sexta-feira em uma cela e, na manhã deste sábado (23), ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória