A Prefeitura de Guarapari, em parceria com o Fundo nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), irá ofertar cursos à distância, com o objetivo de proporcionar mais uma alternativa de formação continuada aos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o acompanhamento, a avaliação, a prestação de contas e o controle dos recursos públicos destinados aos programas e ações desenvolvidos pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Os cursos são de curta duração (30 dias), na modalidade educação à distância, com obrigatoriedade de participação em um encontro presencial.

Estarão disponíveis 20 vagas para o primeiro curso ofertado, Programa do Livro Didático (PLI), com 40 horas de curso. O encontro presencial acontece no dia 14 de novembro (quinta-feira), às 18h30, no auditório da EMEIEF Ana Rocha Lyra.

Podem participar professores, pais de alunos, alunos maiores de 18 anos, membros dos Conselhos e comunidade em geral. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário que estará disponível das 18h do dia 06 de novembro, até às 18h, do dia 08 de novembro de 2019, no seguinte link:

A classificação se dará por ordem de inscrição dos candidatos. Todos os candidatos devem ficar atentos ao e-mail cadastrado, pois será dessa forma que será confirmada sua inscrição e como receberão informações sobre o curso

Requisitos para inscrição: 

Para participar do curso ofertado, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: 
 a) Possuir computador com acesso à internet.

 b) Ter habilidade com computador.

Todos os candidatos inscritos deverão ficar atentos ao e-mail cadastrado, pois será dessa forma que será confirmada sua inscrição.