A vítima foi socorrida pela Equipe de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), mais não resistiu e veio a óbito.
Um homem identificado como Thiago Oliveira, conhecido como Jacaré, de 45 anos, foi executado a tiros na noite da última segunda-feira (05) dentro de um posto de combustível, no bairro Cidade Nova, em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo.
Segundo informações de testemunhas, o disparo da arma de fogo foi efetuado por um homem chamado Lucas Mendes Mion, de 37 anos, que também foi baleado por um terceiro envolvido, que fugiu. Relataram que Thiago Oliveira e uma outra pessoa ainda não identificada entraram em luta corporal com o Lucas visando se apossar de sua arma. Naquele momento do disparo, que acertou a Thiago, uma ambulância presente no estabelecimento prestou socorro, mais ele foi a óbito na UPA da cidade.
Lucas foi alvejado com dois disparos no rosto; um disparo no peito; e um disparo no braço todos do lado esquerdo do corpo. Ele Lucas foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e segue escoltado pela polícia no hospital. Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança já foram recolhidas para análise e que testemunhas ainda vão ser ouvidas, a arma na qual foi feita o disparo contra Lucas não foi localizada, nem o suspeito que o teria atingido foi encontrado até o momento.
O caso e uma grande confusão e somente as câmeras presentes no local poderam esclarecer a causa do crime. A policia esta investigando as motivações para desvendar essa situação envolvendo três personagens, uma morto, um ferido e desaparecido.
Fonte: Folha ES