A vítima, segundo a polícia, teria sido assassinada durante um assalto. O suspeito do crime fugiu com o carro da vítima e vendeu por mil reais. O homem foi preso
O corpo de um comerciante de Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, foi encontrado nesta quarta-feira (15). Gessi Landes de Andrade, de 59 anos, estava desaparecido desde janeiro quando, segundo a polícia, teria sido assassinado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O suspeito do crime foi preso no Rio de Janeiro. Um vídeo obtido pelos investigadores mostra o momento em que o carro da vítima, um Gol na cor bege, é roubado pelo suspeito. Nas imagens é possível ver o suspeito próximo ao veículo e, logo depois, ele entra no carro e foge.
O homem teria cometido o crime para roubar o carro da vítima, que, segundo a polícia, foi vendido no Rio de Janeiro por cerca de R$ 1 mil. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia.
O rapaz está preso no Rio de Janeiro e, de acordo com a polícia, será transferido para o Espírito Santo. Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, ele confessou ter matado o comerciante.
As investigações vão continuar. A polícia acredita que, além do homem preso, outras pessoas podem estar envolvidas no crime.
Fonte: Folha Vitória