Vítima apresentava um grave ferimento na cabeça; principal suspeita é de que filho tenha acertado mãe com golpes de enxada

A mulher, de 65 anos, morta pelo próprio filho no último domingo (09), está sendo velada na manhã desta segunda-feira (10), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo de Eni de Oliveira será enterrado durante a tarde. 

Eni foi assassinada pelo próprio filho, Paulo Sérgio de Oliveira Cecílio, de 45 anos. Parentes informaram que o homem sofre com transtornos mentais. Segundo eles, Paulo já teria surtado outras vezes, principalmente quando interrompia a medicação.  

A polícia foi chamada de madrugada. Segundo informações dos militares, a casa onde Eni morava foi arrombada pelo suspeito. A mãe dele foi surpreendida enquanto dormia. O corpo de  Eni apresentava um grave ferimento na cabeça. Varios objetos foram apreendidos pela polícia, mas a principal suspeita é de que o filho tenha acertado a mãe na cabeça com golpes de enxada.

De acordo com a Polícia, após o crime Paulo fugiu e foi localizado, ainda de madrugada, desnorteado andando pela região. Ele não ofereceu resistência e acabou preso em flagrante.

O ex-genro da vítima afirma que Paulo começou a apresentar sofrimento mental após envolvimento com álcool e drogas. A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e segue à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Vitória