Na manhã desta quinta-feira (09), o corpo de um homem foi encontrado na rodoviária Campinho no Centro de Domingos Martins. A vítima era Raulino Luiz Klippel, 47 anos, que vivia nas imediações e que, segundo a família, sofria de alcoolismo. O corpo foi encontrado por uma gari da Prefeitura de Domingos Martins às 4h15 da manhã, sem nenhum sinal vital.

Ao tomar conhecimento, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os militares entraram em contato com a família da vítima que foi direto para a rodoviária ver o acontecido. Ao lado do corpo foram encontradas três garrafas de cachaça.

Ainda segundo a servidora pública que encontrou o corpo de Raimundo dentro do banheiro masculino, no dia anterior (08) ele havia reclamado muito de dores de cabeça. A irmã de Raulino, Marina Klippel, esteve no local e lamentou muito o ocorrido. “Nós tentamos de tudo com Raulino, com internação, e levamos ele para a nossa casa várias vezes mas não teve jeito, ele preferiu continuar nessa vida”, disse Marina.

A funerária esteve no local e levou o corpo para o Serviço de Verficação de Óbito (SVO) de Vitória, onde serão feitos procedimentos para que o corpo seja liberado.

Fonte Montanha Capixaba Texto: Sidney Dalvi