Caso aconteceu em Iúna, no Sul do Espírito Santo. Bombeiros foram acionados e retiraram da água o corpo da vítima, que tinha 38 anos.

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado durante uma pescaria no Rio Pardo, no Centro de Iúna, Sul do Espírito Santo, nesta quarta-feira (9).. Uma testemunha contou para a Polícia Militar que pescava no rio, próximo à rodoviária da cidade, quando o anzol encostou no corpo da vítima, que estava submerso.

O pescador disse que o anzol acabou “fisgando” o corpo. Sem saber o que era, ele puxou. Logo depois de fazer força, o corpo acabou emergindo.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados. Segundo a prefeitura do município, o local é utilizado com frequência por pescadores. O nome da pessoa encontrada morta não foi divulgado pela polícia.

Os bombeiros conseguiram retirar o corpo, que foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Iúna e, segundo a polícia, apenas após o resultado de exames será possível saber se houve morte violenta para uma investigação ser aberta.

Fonte: G1