Corpo foi “fisgado” por homem durante pescaria em rio de Iúna Crédito: Leitor / Montagem A Gazeta

O corpo de um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) em um rio no Centro de Iúna, na região do Caparaó, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que pescava quando o anzol da vara de pesca encostou no corpo da vítima, que estava submerso. A testemunha então acionou a PM.

A assessoria dos Bombeiros disse que após o acionamento, realizou a retirada do corpo e o encaminhou aos cuidados da perícia.

A Polícia Científica comunicou que o caso foi registrado como “encontro de cadáver”, e que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, “para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Iúna, “que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta”.

Fonte: A Gazeta