Polícia investiga se corpo é de motorista de aplicativo que desapareceu há cerca de uma semana, em Vitória
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata próxima à linha férrea na Rodovia do Contorno, na Serra, neste domingo.
A polícia suspeita que o cadáver possa ser de um motorista de aplicativo desaparecido desde o último dia 18. Cleber Sales Lopes, de 44 anos, foi visto a última vez no bairro Jardim Camburi, em Vitória.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de perfuração no peito, provavelmente causadas por faca, além de ter o cinto da própria vítima amarrado ao pescoço. A cena foi descrita como impactante até mesmo para os investigadores.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para realizar análises preliminares. As digitais do corpo foram colhidas para confronto e identificação, mas a família do motorista, que foi ao Departamento Médico Legal de Vitória, ainda aguarda o resultado do exame para confirmar se o corpo é do homem.
Poucas horas após o desaparecimento de Cleber ser informado, o veículo que ele utilizava foi localizado e apreendido pela polícia com criminosos. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
A irmã de Cleber gravou um vídeo emocionante nas redes sociais, pedindo informações que possam ajudar a esclarecer o paradeiro do motorista.
Fonte: Folha Vitória