Motociclista, de 18 anos, disse que pegou moto emprestada com o padrasto para comprar pão em Anchieta, no Sul do estado.

Um menino de 11 anos foi atropelado por uma motocicleta, nesta quarta-feira (30), em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. A pedaleira de freio do veículo ficou presa na panturrilha da criança, que foi encaminhada para um hospital infantil em Vitória. O motociclista, de 18 anos, disse aos policiais que não possui carteira de habilitação e que pegou a moto emprestada com o padrasto.

O acidente aconteceu na rua Dragão Marinho, bairro Nova Anchieta, no final da tarde. Segundo testemunhas, Davy Silva Ribeiro estava brincando na rua, próximo a um campo de areia com amigos, quando houve o choque com a moto.

O pai da vítima, Antonio Silva Ribeiro, contou que estava em casa quando um amigo do filho chegou e informou sobre o acidente.

“O vizinho que estava brincando com ele chegou correndo e avisou. Eu estava em casa, a gente mora pertinho, na rua de trás do campo de areia. Na hora eu só preocupei em ir ver o meu filho e como ele estava”, disse.

A Guarda Municipal da cidade foi a primeira a chegar ao local e a isolar a área, para auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: G1