Homem teria ateado fogo na casa onde menina estava e jogado filha de seis meses pela janela
Uma menina de aproximadamente um ano e meio de idade morreu durante um incêndio nesse domingo (5). O padrasto, 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (6) suspeito do crime. Segundo a polícia, ele iniciou o incêndio na casa, onde a criança estava. O homem também teria agredido a mulher, de 19 anos, e jogado a filha de seis meses pela janela da casa.
O crime ocorreu por volta das 11h na cidade de Videira-SC . Segundo a polícia, após uma discussão entre o homem e a mulher, o suspeito ateou fogo na casa e jogou a filha de seis meses pela janela. A mulher conseguiu escapar do incêndio, mas a filha, de 1 ano e meio, ficou dentro da residência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto os vizinhos socorriam o bebê jogado pela janela, o homem fugiu em um Chevrolet Corsa. As autoridades suspeitam que o homem tenha usado álcool para provocar o incêndio.
Os bombeiros chegaram ao local quando a casa já havia sido destruída pelo fogo. A corporação iniciou um resgate e, após quase quatro horas, encontrou o corpo da criança nos escombros da casa. A irmã dela, de seis meses, sofreu queimaduras leves e a mulher não se feriu.
O suspeito foi preso nesta segunda-feira (6), após ser localizado enquanto caminhava em uma rodoviária. Ele foi autuado em flagrante. Um inquérito foi instaurado e a polícia aguarda pelos depoimentos do suspeito e das testemunhas.
Fonte: Jornal de Brasília