Motorista do veículo alega não ter percebido a aproximação da filha; vítima foi levada para uma Upa de Itapagipe, mas não resistiu e acabou morrendo

Uma criança de 2 anos morreu nesta quinta-feira (8) após ser atropelada por um trator que era conduzido pelo pai dela na zona rural de Itapagipe, a 681 km de Belo Horizonte.

A Polícia Militar afirma ter sido acionada após a vítima ter sido levada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Aos militares, o pai da criança afirma que pilotava o veículo próximo à casa da fazenda e se lembrava de ter visualizado a criança perto da residência.

Ele teria se afastado e, momentos depois, teria atropelado a criança. Ele alega não ter percebido que a filha havia se aproximado do maquinário. A mãe da vítima teria confirmado as informações repassadas pelo pai.

A criança foi levada para a unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) para ser analisado. O condutor passou pelo teste do bafômetro e por um exame de sangue, mas não foram encontrados vestígios de álcool no organismo.

Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando diligências para apurar as circunstâncias da morte da criança.

Fonte: Folha Vitória