Ela tinha vinculado ao aplicativo seu cartão de crédito, e a compra foi facilitada

Foi um tremendo susto quando a recifense Raissa Wanderley, mãe do garotinho Luiz Antonio, 3, recebeu um telefonema da portaria no qual era avisada de que seu lanche pedido por um aplicativo de celular havia chegado.

Como não havia pedido nada, achou estranho e resolveu perguntar a outros membros da família quem tinha feito o pedido. E acabou por descobrir que o autor da compra havia sido seu pequeno filho. Ela tinha vinculado ao aplicativo seu cartão de crédito, e a compra foi facilitada.

Porém, o susto maior ainda estava por vir. Ao checar o pedido do McDonald’s percebeu que o garotinho não economizou. Pelo contrário: gastou quase R$ 400 em promoções da rede de fast food.

Ao todo, ele comprou sozinho 12 promoções completas de hambúrgueres, oito brinquedos extras, duas porções de nuggets com um total de 24 unidades, uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milkshakes, dois top sundae de morango, duas tortinhas de maçã, mais dois outros sorvetes, oito garrafinhas de água, um suco de uva e dois molhos extras.

“Fiquei assustada, na mesma hora quando vi a quantidade de sacolas levei um susto. Diante da cena, caí na gargalhada, foi um misto de nervoso com graça”, disse Raissa em entrevista à GloboNews.
Segundo ela, recentemente descobriu a existência de uma doença autoimune e, por conta de todo esse peso, rir seria a melhor maneira de lidar com essa situação improvável.

“Fazia um ano que não ria tanto. Foi muita comida mesmo. Moro no mesmo prédio dos meus pais e irmã. Saímos dando jantar para todo mundo. E até ao porteiro. Não teve desperdício”, contou.

As informações são da Folhapress