A suspeita é de que os dois homens capturados teriam cometido o assassinato em Minas Gerais, um dia antes de serem capturados em Guarapari
Os dois criminosos capturados pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira (19), podem ser os responsáveis pelo assassinato de um comerciante, de 30 anos, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O crime teria acontecido um dia antes da captura dos suspeitos no Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Civil de Uberlândia, a vítima era Bruno Sales de Oliveira. No momento do crime, ele estava dentro de um supermercado com a família no bairro São José, quando dois homens chegaram e dispararam 10 tiros contra ele.
Um idoso, de 73 anos, estava no local também e foi atingido por uma bala perdida. Segundo familiares da vítima, o supermercado foi inaugurado no mesmo dia do crime.
A polícia local também divulgou uma foto do carro utilizado pelos suspeitos no dia do assassinato. O veículo estava estacionado em uma rua do município.
Para a delegada responsável pela investigação, este seria o mesmo carro apreendido na fuga em Guarapari.
Próximos passos
A Polícia Civil de Uberlândia deverá enviar ao Espírito Santo na próxima semana, uma equipe de investigadores afim de que investiguem e interroguem os dois suspeitos presos em Guarapari.
Uma das linhas de investigação do caso aponta que os suspeitos teriam saído do estado com o intuito de cobrar uma dívida com Bruno, em Uberlândia, e lá cometeram o assassinato.
Ainda segundo informações da polícia, o crime estaria relacionado ao transporte de drogas.