O Prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, e o Deputado Estadual, Theodorico Ferraço, visitaram na tarde desta quarta-feira (13), as obras do Hospital Cidade Saúde.

Na visita, também estavam presentes secretários municipais e gestores do Hospital Infantil Francisco de Assis: entre eles o presidente do Hifa, Winston Machado, e o superintendente, Jailton Pedroso.

Durante a visita, eles foram acompanhados pela engenheira da empresa responsável pela obra, Karla Teixeira, que falou sobre o andamento dos serviços e da entrega do hospital. “Nossa expectativa é entregar tudo pronto em dezembro deste ano. O contrato é até março de 2021, mas queremos entregar antes”, disse Karla.

O Deputado Theodorico Ferraço afirmou que gostou do viu e disse que o Hospital Cidade Saúde tem sido feito com muita responsabilidade pela gestão municipal. “As obras estão caminhando muito bem, com excelência e com muita qualidade. O Prefeito Edson está cuidando de tudo com muita responsabilidade.”

Ferraço disse ainda que o hospital é um sonho dos moradores e frequentadores de Guarapari. “Esse não é só um sonho da gestão municipal, é um sonho de toda a população, de todos que visitam essa cidade linda e de todos que querem o bem de Guarapari. O município está crescendo, em pleno desenvolvimento e precisa de um hospital de qualidade, isso tem sido construído pela gestão do Prefeito Edson”, finalizou o Deputado Estadual.