Em coletiva de imprensa, a Maden firmou a parceria com a Locomotiva Grená para auxiliar o clube na criação da Sociedade Anônima 

A Desportiva Ferroviária já ensaia os primeiros passos para a criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na tarde desta terça-feira (14) a Locomotiva Grená realizou uma coletiva de imprensa onde oficializou a contratação da empresa Meden para a projeção da SAF como novo modelo de gestão.

A exemplo de outros clubes do futebol brasileiro, tais como Vasco, Cruzeiro, Bahia e Botafogo, a Locomotiva Grená firmou a parceria com a Meden para a auxiliar no processo, com expectativa de “nascimento” em nove meses.

O objetivo da Meden junto da Desportiva é criar a estratégia de investimento e o que mais for necessário, depois será feita uma avaliação de todo o conjunto e seguindo com a apresentação para o investidor, como detalhou Gabriel Venturin, que está a frente do projeto.

“Temos que criar um caminho na criação da SAF para andarmos alinhados com o interesse do clube, por isso esse cuidado com todo esse processo será importante de validação destas etapas para justificar ao investimento”, explicou.

Fonte: Folha Vitória